Letreiro móvel superior

8/recent/ticker-posts

Propositura de Neném de Uruçu é atendida e Guarda Municipal de Gravatá recebe fardamentos, equipamentos e até coletes à prova de bala


Ismael Alves - A Guarda Municipal de Gravatá, Agreste, foi contemplada com novos fardamentos e equipamentos  que possibilitarão melhores condições de trabalho e maior proteção aos homens e mulheres que, sob o uniforme azul marinho, atuam dia e noite em prol da segurança pública municipal. 

O investimento feito pela gestão do prefeito Padre Joselito Gomes (PSB) é resultado de uma propositura do vereador Neném de Uruçu (PV), que além de parlamentar é servidor da Guarda Municipal. Por meio da Indicação n° 046/2021, ele propôs ao Poder Executivo Municipal, ano passado, a aquisição dos fardamentos e equipamentos para a Guarda. A tropa havia recebido o último fardamento há seis anos. 

Os novos fardamentos e equipamentos de proteção individual (EPI's) foram entregues aos Guardas Municipais nesta quinta-feira, 05, através da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil. O ato da entrega reuniu integrantes do governo municipal, incluindo o Coronel PM Gilmar Oliveira, secretário da respectiva pasta, além do vereador Neném de Uruçu. Também estiveram presentes o vice-prefeito Júnior Darita (PL),  a  Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes e o prefeito Joselito Gomes.

Os novos fardamentos incluem camisa com capacidade de proteção solar, camisa de malha, gôndola e calça, cinto de guarnição, coturno, gorro de pala nas cores branco e azul e, pela primeira vez na história da Guarda Municipal de Gravatá, coletes à prova de balas. 

Clique para ampliar 



Relembre outras ações de Neném de Uruçu em prol da Guarda Municipal: