Gravatá | Em reunião com associações de Guardas Municipais, Neném de Uruçu debate pautas da categoria em Pernambuco




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Nesta quarta-feira, 12, o vereador Neném de Uruçu (PV) esteve reunido com representantes da AGCMPE - Associação dos Guardas Civis Municipais de Pernambuco - e Associação da Guarda Municipal de Gravatá, em um encontro que ocorreu na Câmara Municipal de Gravatá, com a finalidade de debater assuntos de interesse da categoria em todo estado de Pernambuco.

A reunião contou com a presença do presidente da AGCMPE, Etevaldo Genuíno, da Diretora de Comunicação, Marília Viana, além do Comandante da Guarda Municipal de Gravatá, André Paiva, e o presidente da Associação dos Guardas Municipais de Gravatá, Leonardo, entre outros GMs que também participaram.

A pauta abordou temas relevantes como aposentadoria, armamento institucional, convênios, parcerias e integração da AGCMPE nas cidades pernambucanas.

Desde que assumiu o mandado parlamentar, Neném de Uruçu tem legislado e atuado com o objetivo de propor melhores condições para a Guarda Municipal de Gravatá, mas também levantando a bandeira da instituição em todas as esferas. 

No âmbito Municipal, Neném é  autor de requerimentos responsáveis por solicitar  inclusão da Guarda nos  grupos prioritários de vacinação anti-covid, além de fardamentos novos e  equipamentos de trabalho.