Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Na SDS com Joselito Gomes e Waldemar Borges, Neném de Uruçu participa de reunião em busca de reforço policial para a zona rural de Gravatá

Na SDS com Joselito Gomes e Waldemar Borges, Neném de Uruçu participa de reunião em busca de reforço policial para a zona rural de Gravatá



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Na última terça-feira, 14, o vereador Neném de Uruçu (PV) cumpriu agenda no Recife, capital pernambucana. Na oportunidade, o parlamentar participou de reunião com o Secretário Estadual de Defesa Social (SDS), Humberto Freire, na sede da SDS, que teve a finalidade de garantir segurança policial para a zona rural de Gravatá.

Neném de Uruçu integrou a comitiva do prefeito Joselito Gomes (PSB), que além de contar com a participação de outros vereadores também reuniu Lucas Noia, chefe de gabinete da prefeitura de Gravatá, e o deputado estadual Waldemar Borges (PSB).

Ao blog, Neném de Uruçu destacou que a iniciativa dos representantes gravataenses foi empreendida após conversas com moradores da zona rural, que relataram crescimento da violência e criminalidade. De imediato, prefeito e vereadores, além do deputado, se encarregaram de buscar uma solução para o problema.

Waldemar Borges no circuito

Na reunião, Waldemar  destacou que Gravatá conta com uma população flutuante que chega a triplicar em fins de semana e períodos festivos, o que se faz necessário maiores investimentos na segurança público. O deputado também solicitou reforço para a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá.

Prefeito destaca esforços da Guarda Municipal, mas defende reforço policial

Ao Secretário de Defesa Social, o prefeito Joselito Gomes relatou que o anseio da população dos distritos rurais seria a instalação de postos policiais, mas ao tomar conhecimento da impossibilidade, o gestor defendeu reforço policial para acompanhar o trabalho da Guarda Municipal, a quem elogiou pelo "excelente serviço prestado ao município". 

Posição da SDS

Após ouvir as demandas apresentadas, Humberto Freire afirmou que a SDS está reforçando a Patrulha Rural com veículos característicos para esse tipo de atividade, além de fornecer treinamento policial para abordagens específicas para a  zona rural. Ele também se comprometeu em distribuir os pleitos para os setores competentes da SDS.

Compromisso com as pessoas, destaca Neném de Uruçu

Satisfeito com o resultado do encontro, o vereador Neném de Uruçu ressaltou os esforços da gestão municipal em buscar soluções para os problemas enfrentados pelo município. Para ele, o "compromisso com as pessoas é o que está fazendo a diferença em Gravatá". Neném também enfatizou o empenho do deputado Waldemar Borges, que "sempre está sensível aos pleitos do município", afirmou. 



Postar um comentário

0 Comentários