https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá: prefeitura realiza substituição de postes de iluminação na via local da BR-232

Gravatá: prefeitura realiza substituição de postes de iluminação na via local da BR-232




A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, através da Diretoria de Iluminação, realiza ação de substituição de 30 postes de iluminação na via local da BR-232, num trecho que é compreendido da altura do Hotel Fazenda Portal de Gravatá até o Manibu.

Para a ação uma empresa terceirizada tem feito a substituição dos postes mais deteriorados. As estruturas atuais têm cerca de 20 anos de instalação, pois datam da duplicação da BR-232, que durou de 2002 a 2004 e estavam com risco de queda. Por isso, sempre sensível às necessidades dos munícipes, a gestão do prefeito Joselito Gomes atuou prontamente e iniciou o processo de substituição gradativa das colunas iluminação.

O diretor de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Nado Eletricista, detalha a ação. “Nós estamos aqui na via local da BR-232 fazendo alguns reparos na iluminação, inclusive trocando 30 postes que estão já deteriorados, para a melhoria da iluminação da BR-232 que se encontrava às escuras, inclusive os postes caindo, como caíram alguns. A gente pegou essa situação aqui muito difícil por conta da escuridão, a população reclamando e a gente tomou conhecimento. Contratamos a empresa e estamos fazendo a manutenção.”