Letreiro móvel superior

8/recent/ticker-posts

Gravatá: Neném de Uruçu quer investimentos na Banda Musical de Uruçu-Mirim, aquisição de motos para a Guarda Municipal e retorno do ônibus da Borborema na linha Caruaru-Limoeiro via Avencas



Ismael Alves - O vereador Neném de Uruçu (PV) é autor de mais três solicitações que beneficiam importantes segmentos do município de Gravatá, Agreste, sendo eles: segurança pública, cultura e mobilidade.

As indicações de número 025/2022, 026/2022 e o Ofício 017/2022, do seu Gabinete, solicitam aquisição de instrumentos para a Banda musical da Escola Intermediário Dom Paulo Hipólito de Souza Libório, no Distrito de Uruçu-Mirim; aquisição de motos para a  Guarda Municipal e o retorno do ônibus da Borborema na linha que faz o percurso Caruaru/Limoeiro via Gravatá, passando nos Distritos de Avencas e sítios adjacentes, respectivamente. Este último pedido foi feito à Empresa Pernambucana de Transportes Intermunicipais (EPTI).

Outras ações

Recentemente, Neném de Uruçu conseguiu o retorno do ônibus da Borborema na linha Uruçu-Mirim/Mandacaru/Gravatá. O coletivo voltou a fazer viagens aos finais de semana e feriados, ampliando também o número de viagens durante a semana.

Durante o período de isolamento social em decorrência da pandemia, Neném de Uruçu  solicitou imunização contra a  covid-19 para os guardas municipais de Gravatá, antes mesmo da classe ser inserida no plano nacional de imunização.

Ele também é o autor da proposição que solicitou novos fardamentos e equipamentos para os profissionais da Guarda Municipal em 2021.  Além de parlamentar, ele é servidor da Guarda Municipal. 

Veja também