Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Neném de Uruçu pede que Guardas Municipais, coveiros e agentes funerários sejam inclusos no plano de vacinação contra a covid-19; solicitação foi feita em caráter de urgência

Gravatá | Neném de Uruçu pede que Guardas Municipais, coveiros e agentes funerários sejam inclusos no plano de vacinação contra a covid-19; solicitação foi feita em caráter de urgência




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305




Através do ofício n° 011/2021, protocolado na Secretaria de Saúde de Gravatá, nesta quarta-feira, 24, o vereador Edvaldo Trajado (PV), ou simplesmente 'Neném de Uruçu', solicitou, em caráter de urgência, que a prefeitura municipal inclua, no plano de vacinação contra o coronavírus, os profissionais da Guarda Municipal que atuam em regime de plantão no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, além de coveiros e agentes funerários do município.


De acordo com o vereador, há uma necessidade de urgência na imunização desses profissionais que exercem suas atividades em ambientes que apresentam maior potencial de contaminação. 

A solicitação do vereador Neném de Uruçu também é extensiva aos coveiros que trabalham nos cemitérios dos  distritos rurais.


Vacinação - Até a quarta-feira, 23, segundo a prefeitura municipal, um total de 1.572 pessoas foram vacinadas, sendo, 678 profissionais da saúde, 90 idosos em abrigos e outros 604 com idades igual ou superior a 85 anos.


Coronavírus - De acordo com o boletim epidemiológico da terça-feira, 23, Gravatá totaliza 1.798 casos confirmados da doença. Desses, 1.960 já estão curados, enquanto 19 seguem  em monitoramento. O número de mortes provocadas pela doença no município é de 89. Os dados correspondem a todo o período da pandemia.

Clique para ampliar





--Publicidade--


Postar um comentário

0 Comentários