Repercutiu na semana: Auditoria do TCE em Pombos resulta em multas e perdidos de ressarcimento de quase R$ 3 milhões


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O BLOG NO INSTAGRAM

Caiu como uma bomba atômica sobre a gestão do socialista Dr. Marcos, prefeito de Pombos, Zona da Mata, o resultado de uma auditoria do TCE. O levatamento feito pelo ógão fiscalizador aponta para a existência de graves irregularidades praticadas pela gestão municipal, sobretudo, no que concerce ao transporte escolar de estudantes.

Segundo o próprio TCE, as irregularidades vão desde o processo licitatório até a prestação de serviços, que além de prestados por terceiros sublocados pela empresa que deveria exercer o serviço, ainda era feito por veículos em desconformidade com as exigências específicas para o transporte de estudantes.

O TCE solicitou o ressarcimento de um montante de quase R$3 milhões aos cofres públicos, quando somados os valores de devolução com as multas aplicadas. O prefeito do municípo, servidores, ex-servidores e empresa responsável estão entre os que devem pagar multas e proceder com o ressarcimento aos cofres públicos. Clique aqui e confira a relação com os nomes e valores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem