https://gravata.pe.gov.br/

Tragédia: micro-ônibus descontrolado atinge atropela fiéis durante procissão em Jaboatão dos Guararapes

Tragédia: micro-ônibus descontrolado atinge atropela fiéis durante procissão em Jaboatão dos Guararapes



FolhaPE - Um acidente grave envolvendo um micro-ônibus vitimou dezenas de fiéis que participavam de uma procissão no bairro de Marcos Freire, no município de Jaboatão dos Guararapes, no início da tarde deste domingo (31).


As informações iniciais são de que o motorista do veículo teria perdido o freio e atingido os participantes de uma procissão organizada pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na avenida Domingos Fernandes.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível observar que diversos cidadãos que participavam do evento foram atropelados pelo veículo. Nas imagens, eles aparecem no chão enquanto aguardam socorro.

Em nota, o Samu Metropolitano do Recife declarou que foi acionado para uma ocorrência envolvendo um ônibus. Foram, ao todo, enviadas dez ambulâncias dos municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Recife, Cabo de Santo Agostinho e Moreno, além de viaturas do Corpo de Bombeiros.

Confira a nota do Samu na íntegra:

O Samu Metropolitano do Recife informa que foi acionado, às 16h57 de hoje (31), para uma ocorrência de trânsito envolvendo um ônibus e pessoas que estariam em uma procissão. Fato ocorreu na Avenida Barreto de Menezes, Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes. Ao todo, 10 ambulâncias do Samu, dos municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Recife, Cabo de Santo Agostinho e Moreno, além de viaturas do Corpo de Bombeiros, foram empregadas na ocorrência, em andamento. Informações sobre vítimas serão atualizadas assim que possível.