https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá | Francisco Santana declara apoio à chapa de oposição nas eleições da OAB-PE

Gravatá | Francisco Santana declara apoio à chapa de oposição nas eleições da OAB-PE


Expoente da nova geração da advocacia em Gravatá, Agreste, e detendor de ampla atuação em diversas searas do direito, o jovem advogado Francisco Santana, que foi destaque regional devido sua atuação em  direito eleitoral nas eleições 2020, tornou pública a sua predileção pela chapa oposicionista nas eleições da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE), aderindo ao movimento encabeçado por Almir Reis e Fernanda Resende.

A declaração ocorreu por meio de vídeo compatilhado nas redes sociais. Recentemente, o jurista havia participado de eventos de pré-campanha junto à oposição. No vídeo de declaração, ele destaca também a participação da advogada Raissa Braga, uma das principais lideranças de oposição no Agreste.

Além de exercer notadamente a atividade da advocacia, Francisco Santana desempenha, embora discretamente, importantes trabalhos sociais em Gravatá. Ele é um dos idealizadores e colaboradores do projeto 'Semeando o Futuro'    que, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá (STTR), entidade presidida pelo sindicalista Zé Mário, oferece, semanalmente, aulas gratuitas de revisão para o Enem.