Ticker

6/recent/ticker-posts

Do PSB, presidente da Câmara de Pombos reafirma apoio a Miguel Coelho e alfineta Danilo e Marília: "é a mesma continuação do PSB"

 



Ismael Alves - O vereador Antônio Severino (PSB), o popular 'Baibado da fruta', presidente da Câmara de Pombos, Zona da Mata, é do PSB, mas não quer nem imaginar a continuidade da gestão do governador Paulo Câmara (PSB) em uma eventual vitória de Danilo Cabral (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, ou até mesmo em caso de vitória de Marília Arraes (SD), também pré-candidata ao mesmo cargo, embora em palanque diferente do de Danilo. Para ele, tanto Danilo quanto Marília representam a continuação do mesmo formato de gestão Câmara. 

O vereador é apoiador de Miguel Coelho (UB), ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo de Pernambuco. 'Baibado' conversou com o editor deste blog na última quinta-feira, 30, durante ato de apresentação da deputada estadual Alessandra Vieira (UB) como vice na chapa de Miguel. O evento foi realizado no Recife.