Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Anderson Correia recebe apoio de seis ONGs do Cabo de Santo Agostinho

Anderson Correia recebe apoio de seis ONGs do Cabo de Santo Agostinho



O vereador de Caruaru, Agreste,  e pré-candidato a deputado federal, Anderson Correia (PP), esteve na manhã deste sábado (02), participando de um evento voltado para a causa animal no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Convidado como palestrante oficial do evento, o parlamentar falou sobre os direitos dos animais, além de ouvir os anseios de protetores e instituições filantrópicas daquela região.

“Foi um momento muito proveitoso para falar sobre os direitos dos animais, com pessoas e instituições engajadas na causa animal, que dão sua contribuição para o crescimento e conquistas desta causa tão nobre em prol dos animais não-humanos em Pernambuco. Minha gratidão pelo apoio recebido e pelo convite, onde pude proporcionar conhecimento acerca do Direito Animal, além de, como parlamentar, propor políticas públicas sobre o tema”, destacou o edil.

O evento aconteceu no Mercadão, que fica no Centro do Cabo de Santo Agostinho, com a participação de representantes da Comissão dos Direitos dos Animais da OAB Pernambuco. Teve também adoção de animais, orientação veterinária aos tutores, recreação para crianças, sorteio de brindes, entre outras atividades.

Postar um comentário

0 Comentários