https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá: No dia do aniversário de Doriel Barros, Zé Mário reafirma apoio ao parlamentar para as eleições deste ano

Gravatá: No dia do aniversário de Doriel Barros, Zé Mário reafirma apoio ao parlamentar para as eleições deste ano



Ismael Alves - O deputado estadual Doriel Barros, presidente do PT em Pernambuco, celebra idade nova nesta segunda-feira, 21, razão que motivou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gravatá (STR) recorrer às redes sociais para externar votos de felicitações. 

Além de parabenizá-lo, Zé Mário reafirmou apoio ao parlamentar nas eleições deste ano. Liderança expressiva com forte representação no meio sindical em Gravatá, Zé Mário está no exercício do 4° mandato como presidente do STR. Ele também participa ativamente da política municipal, tendo concorrido ao cargo de vereador em 2020, ocasião da qual obteve ampla votação, embora, não tenha sido eleito. 

Além do alinhamento junto aos planos do PT, Zé Mário tem sido uma bandeira da FETAPE no Agreste Central, atuando pelo fortalecimento da federação que representa os sindicatos rurais em Pernambuco. 

"Hoje é dia de celebrar a vida do companheiro Doriel Barros, nosso deputado estadual e homem de boas referências na vida pública e na luta pelo fortalecimento da agricultura familiar e defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Pernambuco. Que Deus o abençoe, amigo! Conte com Gravatá na luta por dias melhores", escreveu o sindicalista.