https://gravata.pe.gov.br/

Altinho: Líder da oposição declara apoio a Edson Vieira para deputado federal

Altinho: Líder da oposição declara apoio a Edson Vieira para deputado federal


Ismael Alves - Depois de anunciar apoio ao Delegado Rossine para deputado estadual, o ex-vereador Segundinho de Dr. Israel, principal liderança da oposição em Altinho, Agreste, definiu que integrará o projeto de Edson Vieira (União Brasil) para deputado federal. 

Edson Vieira é ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste, município do qual governou durante oito anos consecutivos, e ex-deputado estadual. Ele é casado com a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB).

A aliança entre Edson e Segundinho foi selada na tarde desta segunda-feira, 07. Em conversa com o editor deste blog, Segundinho afirmou que tem boa relação com Edson, a quem conhece há muitos anos, e sabe da sua capacidade em representar os interesses de Pernambuco na Câmara Federal. 

Além do estadual e federal, Segundinho já sabe em quem vai votar para o Governo de Pernambuco. Ele é apoiador de Raquel Lyra (PSDB), pré-candidato ao Executivo Estadual. 

Aos poucos, Segundinho de Dr. Israel movimenta as peças do taboleiro para as eleições deste ano, mas já traçando o caminho para 2024, ano do qual pretende concorrer ao cargo de prefeito de Altinho.