https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá | Daniel Alves realiza reunião com pré-candidatos

Gravatá | Daniel Alves realiza reunião com pré-candidatos


Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305





O pré-candidato a prefeito do PSC em Gravatá Daniel Alves, esteve reunido na noite desta Sexta-feira, 28,  com os pré-candidatos ao cargo de vereador do seu grupo político. O encontro faz parte de agenda semanal e tem a finalidade de alinhar as ações junto aos pré-postulantes ao Legislativo. 

A reunião contou com a participação de Leonardo Lima, que além de ser Tesoureiro do PSC em Gravatá, é também pessoa diretamente ligada ao deputado federal André ferreira, presidente estadual do partido e líder da sigla na Câmara Federal. 

Leonardo tem 'colado' em Daniel e, juntos, sobem e descem as ladeiras de Gravatá, diariamente, colaborando literalmente com sua caminhada com a finalidade de conquistar o Poder Executivo. 

Experinte

Daniel tem amplo histórico na política. Durante três vezes, governou a cidade de Chã Grande, além de ter ocupado os cargos de vereador e vice-prefeito. 

Seu currículo também inclui passagens administrativas por várias cidades, entre elas, Vitória de Santo Antão, onde atuou como Secretário de Administração. Em Pombos, Daniel exerceu o cargo de Secretário de Agricultura e conduziu as Secretarias de Finanças e Administração em Primavera. 

Confiança


Durante a reunião prevaleceu discussões em torno de planejamento  organização da chapa proporcional. Os pré-candidatos estão confiantes e seguem focados nas eleições deste ano.