https://gravata.pe.gov.br/

Vinicius Castello agradece votação expressiva para deputado estadual e fala sobre possível postulação à Prefeitura de Olinda

Vinicius Castello agradece votação expressiva para deputado estadual e fala sobre possível postulação à Prefeitura de Olinda




O candidato a deputado estadual nas eleições de 2022 pelo Partido dos Trabalhadores e vereador de Olinda, Vinicius Castello usou suas redes sociais nesta segunda-feira (02) para agradecer a confiança dos mais de 22 mil pernambucanos que acreditaram no seu projeto nessa campanha. Em texto, Castello destaca que está na suplência da federação dos partidos PT, PV e PCdoB para Alepe e comemora o fato de ter sido o 5º mais votado da sua legenda.

“Fizemos história nessas eleições, mostramos a força da periferia e nos multiplicamos em todo o estado. É um prazer, para mim, ter a consciência que essas 22.713 mil pessoas que votaram em mim sabiam exatamente o que estavam fazendo e a quem estavam apoiando. Eu pude sentir todo esse carinho daqui (...) Mesmo sem a estrutura e os recursos das elites da política, nós fizemos história!”.

Vinicius ainda reafirmou seu compromisso de defender o direito e a vida da população olindense enquanto vereador da Marim dos Caetés. Logo após os resultados das eleições do domingo serem divulgados, circulou em blogs e grupos do WhatsApp a informação de que o parlamentar olindense estaria se preparando para disputar a Prefeitura de Olinda. Vinicius também usou as redes sociais para falar sobre o assunto.

“Não confirmo a informação de que sou candidato a prefeito, isso a gente resolve nas instâncias partidárias. Mas sei que muito desse sentimento ocorre pela expressiva votação que tive na cidade e pelo apoio genuíno de quem quer renovação”, afirmou.