https://gravata.pe.gov.br/

Cultura: cantora Paraibana Bizay lança DVD ‘Sentimentos’ completo

Cultura: cantora Paraibana Bizay lança DVD ‘Sentimentos’ completo



Natural de Patos, no Sertão da Paraíba, a cantora Bizay, de 28 anos, iniciou a sua trajetória na música aos 16, na igreja. Lá, aprendeu a tocar violão, cantar e surgiram as suas primeiras composições.

Com um talento inquestionável, a música quem a escolheu. Ou melhor, o sertanejo, gênero musical do seu mais novo trabalho: o DVD ‘Sentimentos’.

Gravado na Região Metropolitana da Paraíba, o projeto é totalmente solo e conta com 12 faixas, entre autorais, canções inéditas e grandes regravações. Entre um dos maiores sucessos está “Descontar Não É Trair”, música que conta a história de uma mulher que resolve devolver a infidelidade do parceiro um ano após ser traída. A canção viralizou no Spotify e, atualmente, Bizay acumula mais de 2 milhões de streams em seus trabalhos.

Produzido pela Luan Promoções e pelo produtor Thiago Alexandre, o DVD também reúne músicas dos compositores Ricardo e Ronael Vismack, Henrique Castro, Marcelo Melo, Breno Casa Grande e Shylton Fernandes. Os escritores são responsáveis por grandes hits na voz de artistas como Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Luan Santana, Barões da Pisadinha, etc.

“Estou muito feliz com o lançamento completo do álbum. Estava muito ansiosa para que as pessoas pudessem escutar todas as músicas desse trabalho. Espero que a galera se identifique com as canções, que foram selecionadas com tanto carinho. Há músicas de grandes compositores e ainda traz as minhas canções autorais ‘Larga Ele’, ‘Melhor Sozinho’ e ‘Como é que Larga’, disse Bizay.

A cantora é dona de uma voz poderosa e autêntica, e tem fortes influências e inspirações em artistas como Zezé de Camargo, Marília Mendonça e a dupla Bruno e Marrone.

Atualmente, Bizay é representada pelo escritório de gerenciamento artístico Luan Promoções, referência no show business nacional por revelar e consolidar a carreira de artistas nacionais do sertanejo, forró e piseiro, como Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Saia Rodada e mais.