Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Deputado eleito, Renato Antunes declara apoio à Raquel Lyra e Priscila Krause

Deputado eleito, Renato Antunes declara apoio à Raquel Lyra e Priscila Krause




O palanque de Raquel Lyra segue recebendo novas adesões para o segundo turno das eleições. Nesta quarta-feira, o líder da oposição na capital e deputado estadual eleito com mais de 46 mil votos, Renato Antunes (PL) utilizou suas redes sociais para declarar que vai apoiar a candidatura da psdbista para o Governo do Estado. Na publicação, Renato afirmou que Pernambuco tem que mudar e convocou seu time para caminhar junto com Raquel e Priscila.

“Neste momento tão importante para nosso Estado, quero declarar publicamente o meu apoio à candidatura de Raquel Lyra e Priscila Krause ao Governo. Existe um desejo desejo de mudança em todo Pernambuco”, comentou Renato Antunes.

Com uma linha de atuação combativa e de fiscalização ao PSB na capital e em todo Estado, Renato Antunes (PL) já esteve ao lado de Priscila Krause (CIDADANIA), mesmo em Casas legislativas distintas. A dupla foi responsável por alertar os contratos e compras suspeitas da gestão socialista, como a compra de imóveis por parte da Secretaria de Educação do Recife, faltando poucos dias para o fim da gestão do prefeito Geraldo Júlio. Na ocasião, órgãos de controle foram acionados e as compras foram suspensas.

Postar um comentário

0 Comentários