https://gravata.pe.gov.br/

Renato Antunes e Izabel Urquiza mostram entrosamento e força em Abreu e Lima

Renato Antunes e Izabel Urquiza mostram entrosamento e força em Abreu e Lima




Uma das principais apostas para ocupar uma vaga na Alepe a partir do próximo ano, Renato Antunes (PL) participou de agendas importantes em Abreu e Lima. No último encontro da noite, o parlamentar fez agenda juntamente com Izabel Urquiza, candidata à vice governadora da na chapa de Anderson Ferreira (PL). Chamou a atenção de todos que estiveram no evento a sincronia e entrosamento entre Renato e Izabel.

“ O que a gente percebe é que o povo de Pernambuco não aguenta mais uma gestão que governa de costas para os problemas e desafios da população. Se existe o time de Paulo e Danilo, aqui está o time da mudança. E a chegada de Izabel para ser nossa vice governadora, só reforça a força e competência desse time encabeçado por Anderson e Bolsonaro, para mudar a realidade de Pernambuco” , afirmou Renato.

Izabel também aproveitou o momento para ressaltar, que a eleição da sua chapa representa uma nova oportunidade para os pernambucanos, em especial os empreendedores.

“Empreendedorismo é trabalho. A gestão que está aí não tem nenhum interesse em mudar a realizado das pessoas quem empreendem em Pernambuco. Quando a gente for eleito vamos apresentar o maior e mais eficiente pacote para impulsionamento de quem empreende”, pontuou Urquiza.