Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá: Aldo Lamassa desiste de disputar vaga na Alepe para se dedicar ao Instituto Hayssa Soares; organização homenageia filha e oferece acompanhamento contra depressão

Gravatá: Aldo Lamassa desiste de disputar vaga na Alepe para se dedicar ao Instituto Hayssa Soares; organização homenageia filha e oferece acompanhamento contra depressão


Ismael Alves - O empresário Aldo José da Silva, o popular "Aldo LaMassa", nome atribuído por conta do tradicional Restaurante La Massa, em Gravatá, que vinha se preparando para concorrer ao cargo de deputado estadual nessas eleições, não mais disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). A decisão de Aldo foi motivada pelo recente falecimento da sua filha, Hayssa Soares, ocorrido no mês de junho deste ano. 

Em conversa com o editor deste blog, Aldo relatou que tem se dedicado a promover o Instituto Hayssa Soares, organização que leva o nome da sua filha, e que oferece serviço voluntário de combate à depressão. O Instituto, criado logo após a morte de Hayssa, reúne psicólogos e psiquiatras, entre outros profissionais da saúde. Atualmente, o instituto acompanha, gratuitamente, cerca de 80 pessoas.

Com o nome impulsionado na política de Gravatá e cidades adjacentes, Aldo é responsável por promover um trabalho contínuo  de apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social. Ele também atua na recuperação de dependentes químicos.

Mesmo adiando o desejo de disputar as eleições deste ano, ele garante que seguirá com suas pretensões no campo político. Em 2024, ele pretende concorrer ao cargo de vereador por Gravatá. 

Postar um comentário

0 Comentários