Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Augusto Coutinho participa de grande ato ao lado de Danilo Cabral em Jaboatão

Augusto Coutinho participa de grande ato ao lado de Danilo Cabral em Jaboatão



O deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos-PE) participou de grande ato, em Jaboatão dos Guararapes, ao lado do candidato a governador Danilo Cabral (PSB), nesta quinta-feira (1/08). “Coloco novamente o meu trabalho à disposição de Pernambuco, esse estado que amo”, destacou Augusto durante a reunião, que foi promovida pelo vereador Márcio do Curado e contou com a presença da vice-governadora Luciana Santos e do deputado estadual Francismar Pontes.

“É muita responsabilidade votar e também receber o voto para embalar os sonhos do povo. A gente precisa mostrar que o caminho de mudar a vida das pessoas é pela política”, pontuou Danilo Cabral.

Pleiteando o quarto mandato na Câmara, Augusto Coutinho vem trabalhando para destinar recursos aos municípios pernambucanos e ao governo do estado, que possibilitam a realização de obras e projetos nas áreas da saúde, educação, saneamento, pavimentação, abastecimento hídrico, assistência social, cultura e geração de emprego.

As realizações incluem a nova Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, adutoras para levar água do Rio São Francisco aos sertanejos e a implantação dos hospitais da Mulher e da Criança no Recife.

Augusto Coutinho é autor da Nova Lei da Adoção, promulgada em 2017. Também é autor do Projeto de Lei da Busca Ativa e do Projeto de Lei que estabelece a Política Nacional de Manutenção Predial, ambos em discussão no Congresso.

Sob sua relatoria foi construída a Nova Lei de Licitações, aprovada na Câmara Federal. O parlamentar é relator do projeto de lei que regulamenta as atividades de lobby de instituições privadas junto ao poder público e do projeto de lei que estabelece o vínculo empregatício entre motoristas e empresas de aplicativos. Augusto também teve atuação decisiva para arquivar o projeto que previa o autosserviço nos postos de gasolina e ameaçava 500 mil empregos.

Postar um comentário

0 Comentários