Letreiro móvel superior

8/recent/ticker-posts

Clodoaldo toma café com sertanejos




O café da manhã do deputado Clodoaldo Magalhães desse sábado foi no Sertão do Pajeú. Na mesa, cuscuz, leite fresco e café forte. Boas conversas e risadas. Foi em São José do Egito, terra de grandes poetas, que mais uma vez o depenado anotou à mesa com amigos, poetas e lideranças regionais. De passagem por essa cidade de muitos encantos, esteve reunido com o seu grupo político para alinhar ações e discutir novas demandas populares.

“Não temos faltado aos egipicienses. A nossa relação é bem antiga. Somos responsáveis por mais de 60 indicações e 30 requerimentos para áreas diversas na cidade, e articulamos a liberação de recursos para a execução de serviços em saúde, educação, cultura, entre outros. Nos últimos três anos, destinamos quase quinhentos mil em emendas para atender SJE”, afirmou Clodoaldo. 

Durante o encontro, ele foi abraçado por muita gente que fez questão de passar pelo local para prestigia-lo. Estiveram por lá figuras como João de Maria (presidente da Câmara Municipal de SJE); os vereadores Alberico Brito, Jota Ferreira e Aldo Lima; além de Fredson Brito (empresário), Cláudio Soares (ex-vice-prefeito) e outras lideranças locais. Clodoaldo ainda passeou por algumas ruas e esteve na Rádio Liberdade para dar entrevista.