https://gravata.pe.gov.br/

Clodoaldo articula verbas para a Mata Sul e Agreste

Clodoaldo articula verbas para a Mata Sul e Agreste




O Governo de Pernambuco firmou convênios com municípios da Mata Sul para a melhoria de ruas, que serão asfaltadas e pavimentadas. Os recursos somam mais de 2,8 milhões e já estão previstos nos editais que foram lançados nesta semana.

O convênio de cooperação financeira com a Prefeitura de Bonito libera recursos de mais de um milhão e trezentos mil, para obras de pavimentação de diversas ruas do município.

“Temos ajudado o prefeito Gustavo Adolfo em ações que promovam melhorias à população e o desenvolvimento de Bonito, seja através de emendas do nosso gabinete, seja por meio de articulações junto ao governador Paulo Câmara ou intermediando diálogos com o setor empresarial”, afirmou o deputado Clodoaldo Magalhães.

A Prefeitura de Água Preta também foi contemplada com verbas que servirão para a pavimentação asfáltica de várias ruas do município. São mais de um milhão e meio destinados para realizar a pavimentação asfáltica das vias: Cel. Verissimo, Tv. São Campos, Rua Padre Francisco, Edmundo Souza e Rua Projetada (Nova Água Preta).

“Parabéns ao governador Paulo Câmara pela sensibilidade em atender a população aguapretana e ao prefeito Noé Magalhães, que tem se empenhado em buscar recursos para atender as demandas do seu povo. Somos parceiros de Água Preta e lutamos para que mais este convênio fosse firmado”, finalizou o deputado que é a voz da Mata Sul.