https://gravata.pe.gov.br/

Riacho das Almas: Ao blog, vereador Dr. Neto fala sobre acidente com ônibus escolar que provocou a morte de três estudantes

Riacho das Almas: Ao blog, vereador Dr. Neto fala sobre acidente com ônibus escolar que provocou a morte de três estudantes


Ismael Alves - Na noite dessa sexta-feira, 11, o vereador Dr. Neto, de Riacho das Almas-PE, Agreste, falou com exclusividade ao editor deste blog sobre o acidente envolvendo um ônibus escolar da rede municipal de ensino. O coletivo tombou nas proximidades da Vila do Vitorino, zona rural, deixando três estudantes mortos e dezenas de feridos. 

As cenas da tragédia são chocantes e circulam na internet. O Dr. Neto esteve no local do acidente e acompanhou a retirada de corpos que ficara embaixo do veículo. O parlamentar destacou que a causa do acidente, segundo populares e estudantes que estavam no coletivo, teria sido a falta de freio. 

Ele observou que os pneus do ônibus não estão nas melhores condições, mas evitou apontar culpados e ressaltou que é necessário aguardar uma perícia para saber a real motivação do acidente. Dr. Neto ainda advertiu para a necessidade de manutenção preventiva em todos os veículos que fazem o transporte escolar em Riacho das Almas. 

Confira a entrevista:


Video do acidente: