https://gravata.pe.gov.br/

Limoeiro, Carpina e Paudalho: prefeitos da Mata Norte são positivamente avaliados sobre atuação na pandemia

Limoeiro, Carpina e Paudalho: prefeitos da Mata Norte são positivamente avaliados sobre atuação na pandemia


Ismael Alves - Um recente levantamento online realizado através do perfil deste blog no Instagram, revelou que os prefeitos Orlando Jorge (PODE), Manuel Botafogo (PDT) e Marcelo Gouveia (PSD), dos municípios de Limoeiro, Carpina e Paudalho, respectivamente, todos da Mata Norte de Pernambuco, estão com saldo positivo perante à população no quesito "enfrentamento à pandemia". 

A enquete questionou como os internautas avaliam a atuação dos gestores durante o momento mais crítico da pandemia, disponibilizando como resposta as opções "foi prudente" e "deixou a desejar". 

A enquete revelou o seguinte resultado:

Limoeiro: para 68% dos internautas votantes, o prefeito Orlando Jorge "foi prudente", enquanto 32% consideraram que o gestor "deixou a desejar". 

Votos positivos: 900

Votos negativos: 423

Total de votos: 1.323

 

Carpina: para 55% dos internautas votantes, o prefeito Manuel Botafogo "foi prudente" enquanto 45% consideraram que o gestor "deixou a desejar.

Votos positivos: 658

Votos negativos: 539

Total de votos: 1.197

 

Paudalho: para 55% dos internautas votantes, o prefeito Marcelo Gouveia "foi prudente", enquanto 45% consideraram que o gestor "deixou a desejar". 

Votos positivos: 521

Votos negativos: 426

Total de votos: 947

 ------

LEIA TAMBÉM


Carpina: filho do ex-vereador Antônio Guerra, Pê Guerra pode disputar cargo de deputado estadual