https://gravata.pe.gov.br/

JSB Gravatá participa de encontro com Danilo Cabral

JSB Gravatá participa de encontro com Danilo Cabral



Na tarde desta quarta (30), representantes da Juventude Socialista Brasileira de Gravatá (JSB) participaram, na sede do PSB de Pernambuco, do Encontro da Juventude com Danilo Cabral. No ato, estiveram presentes Artur Felipe, secretário geral da JSB Gravatá; Paulo Carmo, secretário de planejamento; e Vagner Oliveira, secretário de organização política. 

O encontro, que foi organizado pela JSB de Pernambuco, presidida por Waldemar Borges Filho, trouxe o pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Danilo Cabral, para assinar a Carta da Juventude Pernambucana. O documento congrega uma série de compromissos com os jovens de Pernambuco.

Para Artur, que também é assessor municipal da juventude, o encontro foi bastante positivo: “Tivemos a chance e a oportunidade de alinhar com Danilo e os demais jovens de outros municípios uma espécie de pacto coletivo, que mostra a importância de se ter uma gestão comprometida com a juventude pernambucana. Nos últimos anos, o governo do PSB no nosso estado cuidou atentamente da juventude através de políticas públicas efetivas, e tenho certeza que Danilo Cabral reafirma estes compromissos no dia de hoje”. 

Também estiveram presentes o deputado federal Tadeu Alencar, movimentos estudantis e presidentes de juventudes de partidos que fazem parte da Frente Popular de Pernambuco.