Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Petrolina: despedida de Miguel Coelho sem quadros nacionais do União Brasil

Petrolina: despedida de Miguel Coelho sem quadros nacionais do União Brasil

Imagem: Blog da Joselia Maria/Reprodução

Ismael Alves - O ato que marca a renúncia de Miguel Coelho (União Brasil), prefeito de Petrolina, Sertão de Pernambuco, que abre mão de dois anos e meio de mandato para concorrer ao cargo de governador do Estado, está acontecendo no Centro de Cultura Dom Bosco, em seu município. Apesar de pomposo, o evento não reuniu nenhum quadro político de expressão nacional do próprio partido de Miguel. 

O presidente nacional da sigla e  deputado federal, Luciano Bivar, não deu o ar da graça, assim como ACM Neto, que também era aguardado no ato. Justificando a ausência de Bivar, cacique do União Brasil, Amaral, homem de confiança do deputado, garantiu que sua ausência tem relação direta com o fim da janela partidária que se encerra amanhã. De acordo com ele, Bivar cumpre agenda frenética em Brasília. 

As informações foram obtidas pela blogueira Joselia Maria, que faz a cobertura do evento e conversou com Amaral. Joselia classificou o evento como "desprestigiado". 

Postar um comentário

0 Comentários