Ticker

6/recent/ticker-posts

Jorge Luís volta a assumir a presidência da Câmara de Chã Grande




Onze meses após ter sido afastado, o vereador Jorge Luís (PL) reassumiu as funções de presidente da Câmara de Vereadores de Chã Grande, na noite desta quarta-feira (16). O retorno do parlamentar ao comando do poder legislativo municipal se deu antes do início da nona reunião ordinária, realizada nesta quarta.

Antes do início da reunião, os parlamentares participaram da cerimônia de posse. Logo após, Jorge Luís deu sequência aos trabalhos do legislativo. A sessão contou com a presença de todos os vereadores. Na mesa diretora, além de Jorge Luís, também estiveram presentes os vereadores Demir (Avante), primeiro secretário da Casa, e Gilvan Bolão (Avante), segundo secretário.

Jorge Luís foi afastado do comando da Casa Paulo Viana de Queiroz ainda em março do ano passado. Desde então, o vereador Demir assumiu as funções de presidente da Câmara. Ao falar na tribuna, Jorge Luís agradeceu o companheirismo dos colegas parlamentares e garantiu dar sequência ao trabalho que vinha sendo desempenhado por Demir no legislativo municipal.

Reunião – Sem pauta de votação ou apresentações de matérias, a sessão ocorreu de forma tranquila e rápida. Após a abertura, o presidente destinou o uso da tribuna aos vereadores. Fizeram uso apenas os vereadores Gilvan Bolão, Demir e Jorge Luís.