Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Sonho da casa própria: Indicação parlamentar propõe doação de terrenos para famílias carentes de Uruçu-Mirim, em Gravatá

Sonho da casa própria: Indicação parlamentar propõe doação de terrenos para famílias carentes de Uruçu-Mirim, em Gravatá


Ismael Alves - Famílias de baixa renda que residem no Distrito de Uruçu-Mirim, zona rural de Gravatá, Agreste, e que não possuem nenhum imóvel, estão prestes a dar um importante em direção à realização do sonho da casa própria.

O vereador Neném de Uruçu (PV), morador da localidade, é coautor da Indicação n° 475/2021, assinada conjuntamente com o vereador Luiz Prequé (PSD), que solicita ao prefeito Joselito Gomes (PSB) que, institua programa municipal visando assegurar doações de terrenos, por parte do Município, para famílias que se enquadrem no perfil acima apresentado. Os imóveis devem medir 250 m². 

Ao falar sobre objetivo da respectiva Indicação, Neném ressalta a importância social do pleito, garantindo o direito à moradia própria e digna para famílias pobres. De posse de um terreno devidamente regularizado junto ao Município, essas famílias estarão mais próximas de conquistar a tão sonhada cada própria. 

A Indicação segue em tramitação no Legislativo Municipal. 

Postar um comentário

2 Comentários