Laboratório fitoterápico e reabertura da Sementeira de Gravatá: solicitações de Neném de Uruçu valorizam natureza e meio ambiente



Não é por acaso que o vereador Neném de Uruçu, de Gravatá, Agreste, milita no Partido Verde (PV). Vitorioso pela sigla em 2020, o parlamentar tem se destacado pelo ritmo notável de produção legislativa que abrange todas as áreas, mas sem abrir mão da defesa de políticas públicas voltadas para a natureza e o meio ambiente.

É dele a autoria das Indicações n° 447/2021 e 456/2021, que solicitam ao Poder Executivo, respectivamente, a instalação de um laboratório fitoterápico para o desenvolvimento da política nacional de plantas medicinais em Gravatá, além da reabertura da Sementeira Municipal. As proposituras foram apresentadas na Câmara no mês de novembro. 

Neném de Uruçu foi peça fundamental para a parceria firmada entre prefeitura e Fundação Rio Ipojuca, que tem como finalidade a implementação de ações voltadas para a revitalização do rio que corta o município. Também é de sua autoria o pedido de arborização do distrito de Uruçu-Mirim.

Clique na imagem para ampliar




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem