https://gravata.pe.gov.br/

Recife | Natália de Menudo garante a alegria das crianças nos Bairros do Bongi e Mustardinha

Recife | Natália de Menudo garante a alegria das crianças nos Bairros do Bongi e Mustardinha




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Não é nenhuma novidade a presença constante da vereadora Natália de Menudo (PSB) nas mais diversas comunidades recifenses. Todas as semanas a jovem parlamentar visita diversas localidades periféricas, seja para ouvir demandas populares ou para fiscalizar a execução de algum serviço desempenhado pela prefeitura, mas a verdade é que ela sempre está no meio do povo.

Não diferente, ontem, véspera do Dia das Crianças, Natália fez a festa das crianças nos Bairros de Bongi e Mustardinha. Acompanhada do seu pai, o ex-vereador  Estéfano Menudo, além de promover brincadeiras, diversão e distribuir guloseimas e alegria em abundância, Natália fez questão de entregar, sobretudo, afetividade e atenção aos moradores das localidades anteriormente citadas, em especial, às crianças.

Natália de Menudo conversou, abraçou, ouviu,  contou histórias e incentivou a garotada ao caminho da educação. Enquanto circulava bastante à vontade no meio do povo, os olhares dos populares brilhavam com um misto de gratidão e orgulho, certamente por contarem com uma representante que passa os quatro anos do mandado ao lado das pessoas que a elegeram.