Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Foto de Clarissa Tércio e pastor Júnior Tércio portando armas gera polêmica e divide opiniões entre internautas

Foto de Clarissa Tércio e pastor Júnior Tércio portando armas gera polêmica e divide opiniões entre internautas




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Uma foto publicada pela deputada estadual clarissa Tércio (PSC) em sua página no Facebook, nesta terça-feira, 12, tem dividido a opinião dos seus seguidores. No registro, a parlamentar evangélica que é filha do Pastor Francisco Tércio, da Igreja Novas de Paz, e esposa do também pastor Júnior Tércio (Podemos), vereador do Recife, aparece ao lado do marido, ambos, portando armas de fogo em um stand de tiros.

Na legenda, Clarissa diz que, juntos, enfrentarão "todas as guerras, seja no mundo espiritual ou material". A publicação é concluída com a citação de um versículo do livro de Salmos, da Bíblia Sagrada, que diz: "Ele treinará as minhas mãos para a batalha e os meus braços para vergar um arco de bronze", finaliza. 

Clarissa e Júnior Tércio exercem o primeiro cargo eletivo, cada, sendo, ela na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e ele na Câmara Municipal do Recife. Posicionados à direita no campo político, os cônjuges são apoiadores ferrenhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 


Reação


Tendo maioria dos seguidores pertencente ao segmento evangélico, não demorou para que as reações aparecessem, embora, divididas. Enquanto muitos internautas não viam problema na prática esportiva de tiro ao alvo, outros ignoravam o fato do casal religioso posar com armas. 

Postar um comentário

0 Comentários