https://gravata.pe.gov.br/

Vereadora Liana Cirne entrega voto de aplauso ao ex-presidente Lula em sua despedida do Recife

Vereadora Liana Cirne entrega voto de aplauso ao ex-presidente Lula em sua despedida do Recife



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Antes de deixar o Recife rumo ao Piauí, na manhã desta terça-feira (17), o ex-presidente Lula recebeu, da vereadora Liana Cirne (PT), placa alusiva ao voto de aplauso aprovado na Câmara Municipal do Recife por seu discurso na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, no dia 10 de março deste ano, após o ministro do STF Edson Fachin decidir pela incompetência da Justiça de Curitiba para julgar o ex-presidente Lula.


Além da entrega da placa, a vereadora petista promoveu o encontro do ex-presidente com o monge Marcelo Barros, com o padre Fábio Potiguar e com o professor Pedro Vasconcellos, citados por Lula durante a plenária com os movimentos sociais realizada na última segunda-feira à noite.


Na plenária, Lula agradeceu a visita do monge Marcelo Barros, ainda quando estava preso em Curitiba, e o curso montado pelo professor Pedro Vasconcellos sobre a história não contada do Brasil. Também no encontro, o ex-presidente recebeu, das mãos do padre Fábio Potiguar, o livro O Santo Revelado - Fotobiografia de Dom Helder Câmara.