https://gravata.pe.gov.br/

Psicologia, clínica geral e pediatria: com Zé Mário na presidência, STR de Gravatá avançou e oferece diversos serviços de saúde aos associados

Psicologia, clínica geral e pediatria: com Zé Mário na presidência, STR de Gravatá avançou e oferece diversos serviços de saúde aos associados



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

É incontestável o quanto o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá (STR), tem se desenvolvido ao longo dos últimos anos. A instituição classista que representa o homem e a mulher do campo, hoje   protagoniza entre os sindicatos rurais mais atuantes de Pernambuco. É aí que entra a figura do presidente Zé Mário, responsável por inovar, fortalecer e modernizar a instituição.

Entre os serviços oferecidos aos associado, a saúde ocupa posição de destaque. Sob a presidência de Zé Mário, o STR passou a oferecer atendimento médico duas vezes por semana, além de acompanhamento psicológico. 

Nas segundas-feiras entra em ação o médico Daniel Carvalho, oferecendo atendimento pediátrico. É nesse mesmo que a psicologia também atua a todo vapor. A partir da próxima segunda-feira, 09, o atendimento psicológico passará a ser desempenhado por Natácia Santos, especialista em psicologia clínica e psicanálise. Nas sextas, é a vez do experiente médico Marcelo Mesel por em prática sua desenvoltura no segmento clínico geral. 

A gestão de Zé Mário também se destaca por investimentos em atividades como: aulas de dança, zumba, viagens com associados da terceira idade e outras agendas recreativas. O objeto é garantir qualidade de vida, saúde e inclusão aos agricultores associados. Embalado por uma pauta repleta de conquistas, Zé Mário avança na campanha eleitoral que busca a renovação do seu mandato nas eleições de 01 de setembro. Zé Mário concorre pela chapa 1.