Ciro Nogueira se diz feliz ao aceitar convite de Bolsonaro: "honrosa missão"; Senador destacou união entre ministros, liderança do presidente e afagou Arthur Lira: "querido amigo"



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O Senador piauiense Ciro Nogueira (PP), decidiu abraçar o convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para o cargo de ministro-chefe da Casa Civil. A confirmação foi feita pelo político nordestino na manhã desta terça-feira, 27, após reunião com o presidente. 

Nas redes sociais, Nogueira demonstrou otimismo diante do desafio e elogiou o quadro de ministros, destacando a condução de Bolsonaro frente a equipe. O Senador ressaltou a boa relação com o deputado Arthur Lira, do mesmo partido, que comanda a Câmara Federal. 

"Muito feliz em fazer parte desse grande time de ministros, trabalhando unidos sobre a liderança do presidente Jair Bolsonaro pelos brasileiros. Tenho certeza que com contaremos com o apoio do meu querido amigo Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, nessa honrosa missão", afirmou nas redes sociais. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem