https://gravata.pe.gov.br/

Em abril, Geninho esteve no ITERPE em busca de ações para a agricutura de Cortês; em entrevista, Henrique Queiroz cita esforço do ex-prefeito

Em abril, Geninho esteve no ITERPE em busca de ações para a agricutura de Cortês; em entrevista, Henrique Queiroz cita esforço do ex-prefeito



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O ex-prefeito Geninho Santos (PSB) empreendeu importantes esforços na implementação das ações do programa Propriedade Legal, que na última segunda-feira, 14, contemplou dezenas de famílias de agricultores com a entrega de escrituras de terras, certificados de Agricultor e promoveu assinaturas de mais de 40 projetos para liberação do PRONAF. 

As ações foram executadas pelo Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (ITERPE), sob presidência do ex-deputado estadual Henrique Queiroz, que prestigiou as entregas do programa em Cortês.

No mês de abril, Geninho e Arlindo Farias, representante da Usina Pedrosa, estiveram na sede do ITERPE, em Recife, ocasião da qual foram recebidos  por Henrique Queiroz e pelo Técnico Agrícola do órgão, Ruy Carlos Neves. Eles discutiram a implementação das ações do programa Propriedade Legal no município. O encontro foi registrado e consta na página oficial do ITERPE.

Clique para ampliar


Publicação da visita de Geninho ao ITERPE, em abril. 
Print da página oficial do órgão.

A atuação de Geninho em busca de benefícios para a população de Cortês, foi citada pelo próprio Henrique Queiroz  durante entrevista concedida ao comunicador Helton Santos, na Rádio Educativa FM. O ex-deputado afirmou que Geninho  apresentou demandas do município, além de mencionar, também, o vereador Josinaldo (PSD).

Veja o vídeo




Henrique destaca atuação de Geninho


O ex-deputado Henrique Queiroz reafirmou o empenho de Geninho na busca por ações em prol dos agricultores e produtores rurais de Cortês. Ele ainda ressaltou que, além de visitar a sede do ITERPE, Geninho sempre tem mantido contato e apresentado demandas, o que contribuiu diretamente para uma ação mais expressiva do ITERPE em Cortês, conforme pôde ser visto na última segunda-feira.

Henrique Queiroz ainda destacou que a parceria continuará dando bons frutos para a população. 

Credibilidade

As afirmações do ex-deputado comprovam a idoneidade deste blog, que foi vítima de ataques nas redes sociais após noticiar o engajamento de Geninho junto a Henrique Queiroz, na luta por Cortês.



LEIA TAMBÉM