Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Cortês | Ao lado de Henrique Queiroz, Geninho participa de entrega de ações do ITERPE e garante benefícios para agricultores

Cortês | Ao lado de Henrique Queiroz, Geninho participa de entrega de ações do ITERPE e garante benefícios para agricultores




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O ex-prefeito Geninho (PSB) segue atuante na vida pública, mesmo sem deter mandado eletivo. O político continua dedicado ao município de Cortês, Mata Sul, cidade que já governou durante 8 anos consecutivos. 

Na segunda-feira, 14, o ex-prefeito participou, à convite do presidente do ITERPE, Henrique Queiroz, da entrega de escrituras rurais, certificados de Agricultor e assinatura de mais de 40 projetos do PRONAF.

A iniciativa das ações parte do  vereador Josinaldo (PSD), que tem como slogan "Plantando a semente para o futuro" e mantém um escritório para receber demandas dos agricultores.

Ao todo, 23 famílias foram contempladas com a entrega de escrituras fundiária e certificados que comprovam a atividade agrícola. Além disso, 43 projetos foram assinados para liberação do PRONAF. 

 No mês de março deste ano, Geninho entregou uma máquina retroescavadeira nova para a associação dos pequenos produtores e agricultores de Cortês. A conquista foi possível através da atuação do deputado federal Augusto Coutinho, que atendeu o pedido feito por Geninho.



Gratidão e reconhecimento

 
A parceria entre Geninho e Henrique Queiroz conta com o reconhecimento da Câmara Municipal. No mês de março, os vereadores aprovaram moção de aplausos e agradecimento a Henrique Queiroz, pelos serviços prestados ao município desde quando era deputado estadual até os dias atuais. O requerimento 042/2021, é de autoria da vereadora e presidente da Câmara Municipal, Cristiane Oliveira (PSB), esposa de Geninho.

Postar um comentário

0 Comentários