https://gravata.pe.gov.br/

Exclusivo | Cantora Eliã Oliveira se diz otimista com reabertura dos templos e realização de cultos em horários tradicionais

Exclusivo | Cantora Eliã Oliveira se diz otimista com reabertura dos templos e realização de cultos em horários tradicionais



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

A cantora evangélica Eliã Oliveira, se posicionou diante da nova flexibilização sobre as medidas restritivas em Pernambuco, que passa a permitir o funcionamento das igrejas em seus horários tradicionais. 

A cantora comemorou a decisão e destacou a importância das igrejas, ressaltando que é nos templos que as pessoas encontram "conforto e paz", por ser a "Casa do Senhor". A cantora também mostrou reprovação diante da narrativa que trata as igrejas como não essenciais. Para ela, não enxergar a essencialidade das igrejas é uma "insensibilidade".

Eliã ainda destacou que, "todas as igrejas têm acatado as normas sanitárias", respeitando o distanciamento social entre os fiéis e controlando o número de pessoas nos templos. Ela ainda acredita que, com o avanço da vacinação contra a covid-19, o governo do Estado não voltará a fechar as igrejas em decorrência da pandemia. 

Confira a íntegra do seu posicionamento:

A igreja é mais do que essencial, por vários motivos, além de ser a casa do Senhor, onde encontramos refúgio e paz, as igrejas tem sido um sustentáculo da sociedade. Não enxergar as igrejas como essencial, é uma insensibilidade! 

Todas as igrejas têm acatado as normas sanitárias, mantido o distanciamento e quantidade de pessoas nos templos, o bom senso deve existir em todas as esferas.

Com a reabertura e avanço na vacinação acredito que o governo do estado não voltará a fechar templos. Todas as igrejas indistintamente sustentam nosso Brasil com suas orações, e cremos que Deus já está agindo, sarando a terra! 

Me junto as inúmeras mulheres e homens de Deus que não perderam a fé e com júbilo celebram a vida! Deus abençoe nosso Brasil.

Eliã Oliveira


LEIA TAMBÉM