"Com as bênçãos de Deus, vamos vencer o vírus", afirma Cristiane Oliveira após ser vacinada contra a covid-19




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A vereadora Cristiane Oliveira (PSB), presidente da Câmara de Cortês, Mata Sul, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta segunda-feira, 21. 

Após ser imunizada, a parlamentar utilizou as redes sociais para compartilhar uma mensagem de encorajamento para a população cortesense na luta contra o coronavírus: "Com as bênçãos de Deus, venceremos o vídeo", afirmou.

Na condução do Poder Legislativo Municipal desde o mês de janeiro deste ano, Cristiane Oliveira é responsável por empreender ações no enfrentamento à pandemia. Partiu dela o Requerimento 068/2021, convocando a Secretária de Saúde para prestar esclarecimentos sobre a campanha de imunização em Cortês, no mês de abril. O objetivo foi promover a transparência sobre a vacinação anti-covid.

Cristiane também é autora do Requerimento 041/2021, que solicita a instalação de pontos de vacinação em diferentes regiões do município. Ainda em detrimento da pandemia, a vereadora solicitou da prefeitura, através do Requerimento 065/2021, a suspensão da cobrança da taxa de iluminação pública para famílias de baixa renda, enquanto durar a pandemia. 

Além disso, Cristiane também é autora do Requerimento 040/2021, que solicita a distribuição de kits da merenda escolar entre os alunos da rede municipal. O mesmo Requerimento também pede que a prefeitura proceda com a distribuição de cestas básicas para as famílias carentes de Cortês.