Gravatá: André Ferreira e Viviane Facundes viabilizam construção de CREAS



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305



Empenhado em transformar para melhor a realidade de Gravatá, o deputado federal André Ferreira (PSC-PE) acompanhou a primeira-dama do município e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, e a gerente da Proteção Básica da Assistência, Viviane Salgado, em uma série de agendas em Brasília.


Em sua primeira visita à Capital Federal após assumir a secretaria, Viviane Facundes buscou recursos para viabilizar a construção de um novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) no município, que custará R$ 300 mil. Para tanto, o deputado articulou audiências com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; com a secretária nacional da Família, Ângela Martins; e com a secretária nacional da Juventude, Emilly Coelho. Durante o encontro com a ministra Damares, a primeira-dama aproveitou para presenteá-la com uma peça de sua autoria.


“O prefeito Padre Joselito e a primeira-dama Viviane Facundes solicitaram ajuda para a construção do CREAS, uma importante ferramenta social que ajudará a transformar a vida dos moradores de Gravatá. Com essas agendas em Brasília, tivemos a confirmação de que esse novo equipamento sairá do papel”, afirmou o deputado André Ferreira, acrescentando que a verba para a obra faz parte da emenda de R$ 2 milhões que destinou à cidade.


A primeira-dama Viviane Facundes destacou que o empenho do deputado André Ferreira foi determinante para a liberação dos recursos necessários para a viabilização da obra.


“A visita a Brasília foi muito produtiva. Planejávamos construir um novo CREAS. Agora só falta a assinatura do prefeito para que a obra seja iniciada. Gostaria de agradecer o esforço do deputado André Ferreira para que essa obra seja executada”, afirmou a primeira-dama Viviane Facundes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem