Deputado Marco Aurélio faz entrega de ambulância ao Corpo de Bombeiros de Pernambuco





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), realizou, nesta quinta-feira, (29/04), ao lado do vereador Marco Aurélio Filho (PRTB), a entrega de uma nova ambulância de resgate ao Corpo de Bombeiros de Pernambuco, adquirida através de Emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00, que vai reforçar o atendimento pré-hospitalar em toda Região Metropolitana do Recife. A emenda parlamentar do deputado foi a primeira que chegou a ser efetivada na história do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.


“É com muita alegria que realizamos a entrega desta ambulância ao Corpo de Bombeiros de Pernambuco, que estará beneficiando milhares de pernambucanos em toda Região Metropolitana do Recife, reforçando o grupamento de atendimento pré-hospitalar. Fica o marco por ser a primeira vez que uma emenda parlamentar chega a ser executada em favor do Corpo de Bombeiros do Estado. Agradecemos a importante parceria do nosso mandato com o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, e todos que fazem parte do Corpo de Bombeiros em nome do Comandante Geral, Cel. Rogério Coutinho. Nosso mandato continuará propondo o melhor para Pernambuco”, disse Marco Aurélio.


Além do Comandante Geral Cel. Rogério Coutinho, também participaram da cerimônia de entrega, realizada na sede do Corpo de Bombeiros, na Av. João de Barros, no Recife, o Coronel Valdy, diretor integrado metropolitano, Coronel Robson Roberto, diretor de planejamento, do Tenente-coronel Luiz Augusto, diretor de logística, e o Major Araripe, que esteve representando o subcomandante do grupamento de bombeiro de atendimento pré-hospitalar.


“Essa contribuição vai ajudar a salvar mais vidas com reforço ao atendimento pré-hospitalar em toda Região Metropolitana do Recife. Agradecemos imensamente a destinação desta emenda para nossa instituição”, disse o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem