Cortês | Cristiane Oliveira convida servidores para criação de Comissão e elaboração de proposta para pagamento dos salários de dezembro e 13° de 2020





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A vereadora Cristiane Oliveira (PSB) cumprirá agenda nesta segunda-feira, 26,  com  servidores públicos municipais de Cortês, Mata Sul. A reunião acontece após convite feito pela própria vereadora, com o intuito de formar uma comissão composta por servidores e elaborar proposta que será apresentada à prefeitura, com plano para o pagamento dos salários de dezembro e 13° de 2020, que ainda não foram pagos.

Na próxima terça-feira, 27, a secretária municipal de finanças de Cortês, Amanda Melo de Araújo, se prestará esclarecimentos à Câmara, sobre quais medidas estão sendo tomadas pela prefeitura para quitação da dívida com os funcionários. 

A convocação da secretária ocorre por meio do requerimento n° 077/2021, de autoria de Cristiane Oliveira, com o objetivo de apurar as medidas que a prefeitura está adorando para que o pagamento possa ocorrer. Até o momento ainda não há uma data estabelecida para início do pagamento, bem como, se a prefeitura o fará parcelado ou em única vez. 

Os salários pendentes foram herdados da gestão anterior.

-Publicidade-

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem