Cortês: Promotoria recomenda à prefeita que apresente plano de pagamento dos salários atrasados deixados pela gestão anterior



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da Promotoria de Justiça de Cortês, recomendou a prefeita Fátima Borba (Republicanos)  que adote as necessárias providências no sentido de efetuar o pagamento do salário e demais verbas salariais dos servidores públicos municipais que estão em atraso, bem como apresente aos interessados e remetendo à Promotoria de Justiça o plano adotado.

De acordo com a recomendação, firmada pela promotora de Justiça Renata de Lima Landim, o atraso no pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, referente ao mês de dezembro e ao décimo terceiro salário é fato público e notório na cidade de Cortês. Por isso, a Promotoria de Justiça de Cortês recomendou ainda a remessa das informações e documentos necessários para apuração de ato de improbidade administrativa pela gestão anterior, decorrente do atraso salarial.

As informações a respeito das medidas adotadas para cumprimento da recomendação devem ser remetidas à Promotoria de Justiça, no prazo de 10 (dez) dias. A recomendação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do MPPE desta terça-feira (23).

-Publicidade--



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem