https://gravata.pe.gov.br/

Recife | Requerimento do vereador Hélio Guabiraba que pede asfaltamento no Córrego da Telha é aprovado na Câmara

Recife | Requerimento do vereador Hélio Guabiraba que pede asfaltamento no Córrego da Telha é aprovado na Câmara



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Durante reunião Ordinária da Câmara Municipal do Recife transmitida via videoconferência, o vereador Hélio Guabiraba (PSB) fez questão de discutir o requerimento de número 421/2021, de sua autoria, na manhã desta segunda-feira (15). 

O documento dirige indicação à Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), para autorizar o asfaltamento com piche na subida do Córrego da Telha, acesso à BR-101, na Comunidade do Passarinho.

O vereador destacou que na gestão passada houve uma grande obra no local e que a colocação do piche seria o complemento. “Gostaria de solicitar a compreensão da Prefeitura para a colocação desse asfaltamento com piche. O ex- prefeito Geraldo Julio concluiu uma obra nesse mesmo endereço com uma barreira e hoje ela é, inclusive, um modelo no Recife. Percebemos que houve um achatamento nos paralelepípedos e com isso necessitaria desse complemento na obra”.

No aparte, o vereador Almir Fernando (PCdoB) disse que a Prefeitura irá atender o pleito. “ É muito importante esse requerimento pela importância daquela obra e da acessibilidade daquele local”. 

Em resposta, Hélio Guabiraba também concordou com o possível atendimento ao requerimento e destacou que o prefeito João Campos observará a questão. “Tenho a certeza de que o prefeito João Campos se sensibilizará, até pelo tamanho da obra realizada por Geraldo Julio, e que ele possa autorizar aquele serviço para ficar de uma forma completa no Córrego da Telha”.

Ao final das discussões, o requerimento de número 421/2021 foi aprovado.

--Publicidade--