https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá | Indicações de Neném de Uruçu sugerem manutenção de passarela na BR-232 e construção de ponte no Riachão do Caranguejo

Gravatá | Indicações de Neném de Uruçu sugerem manutenção de passarela na BR-232 e construção de ponte no Riachão do Caranguejo



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador Neném de Uruçu (PV) apresentou à Câmara Municipal de Gravatá, nesta terça-feira, 09, indicações que sugerem ao Poder Executivo Municipal a realização de manutenção na passarela que fica nas proximidades do prédio da antiga Universidade Vale do Acaraú (UVA), além da construção de uma ponte no Riachão do Caranguejo, na zona rural do município. 


Em suas justificativas, o vereador destaca que a realização da manutenção da passarela, que fica sobre a rodovia BR-232, é possível através de parceria entre prefeitura e Governo do Estado. Ainda segundo o parlamentar, o principal objetivo é garantir a segurança dos transeuntes que utilizam a estrutura para  realizar a travessia de um lado a outro da rodovia. 

Sobre  a construção de uma ponte no Riachão do Caranguejo, Neném de Uruçu além que o investimento beneficiaria com melhoria de acesso aos sítios adjacentes e ao distrito de Uruçu-Mirim, além de facilitar o tráfego no período chuvoso.

Atuação em destaque

A desenvoltura do vereador Neném de Uruçu tem agradado os munícipes gravataenses. Em seu primeiro mandato, o parlamentar tem atuado em todos os setores da sociedade, ouvindo demandas e apresentando soluções ao Executivo. Neném entra para o segundo mês de Legislatura com avaliação positiva. 

Imagem: Admilson Santos

--Publicidade--