Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! "Estamos na sessão online da Câmara de Vereadores de Gravatá. Deus é mais", comemora Luis Prequé ao participar de reunião do Poder Legislativo

"Estamos na sessão online da Câmara de Vereadores de Gravatá. Deus é mais", comemora Luis Prequé ao participar de reunião do Poder Legislativo



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador e ex-prefeito Luis Prequé (PSD) utilizou as redes sociais para comunicar sua participação na reunião online do Poder Legislativo de Gravatá, Agreste, nesta terça-feira, 09. 

Com expressão notavelmente alegre e fazendo sinal positivo com uma das mãos, o parlamentar expressou, através da legenda do post, fé ao escrever a frase "Deus é mais". 

A participação de Prequé na reunião Legislativa é fruto de cumprimento de decisão do TJPE proferida na última sexta-feira, 05, pelo Desembargador Honório Gomes do Rego Filho. O magistrado deferiu recurso de apelação apresentado por Prequé e mais sete vereadores no embate judicial em torno da Mesa Diretora da Câmara. 

Com isso, foi restabelecida a decisão da 2ª Vara Cível da Comarca de Gravatá, que anula o ato que revogou a posse do vereador Luis Prequé em 01 de janeiro, durante solenidade de posse na Câmara, além da realização de nova eleição interna no Legislativo. 




--Publicidade--

Postar um comentário

0 Comentários