https://gravata.pe.gov.br/

Paulo Roberto recebe especialistas e debate segurança pública na Prefeitura da Vitória

Paulo Roberto recebe especialistas e debate segurança pública na Prefeitura da Vitória



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Com o intuito de fortalecer a segurança pública na cidade da Vitória de Santo Antão, o prefeito Paulo Roberto (PSD) recebeu, em seu gabinete, na manhã da última terça-feira (13), o comando do 21º Batalhão da Polícia Militar, sediado no município. A reunião contou a presença de secretários municipais e visou a criação do Programa Pacto por Vitória, que está em fase de articulação.

O tenente-coronel Lúcio Flávio destacou a boa impressão que teve do encontro com o gestor. “Observei a preocupação real do nosso prefeito com a segurança pública, pois ele criou um elo mais forte com as forças de segurança, fazendo a diferença na sociedade. As parcerias entre as polícias, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica nos dá a certeza que a sociedade vai ganhar e muito com relação à segurança”, pontuou o comandante.

O Major Freitas ressaltou a parceria e as articulações em benefício da cidade. “As instituições públicas constituídas e unidas demonstram força e capacidade de reação para combater a criminalidade em Vitória de Santo Antão. Estamos, junto com o gestor, unindo todas as operativas do poder público em prol da sociedade”, reforçou o subcomandante.

A secretária de Defesa Social e Segurança Cidadã, Tereza Nogueira, sintetizou a relevância do encontro, detalhando o pacto de cuidar das pessoas. “A gente está fazendo gestão para as próximas gerações, estreitando os laços com as forças de segurança, juízes, promotores, advogados, guardas municipais, para que a gente possa juntos contribuir para o exercício da cidadania”.

Publicidade--