Marília vê com "estranheza" compras milionárias no fim da gestão de Geraldo Júlio e diz que PSB, ex-prefeito e João Campos "devem satisfação ao povo"



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A deputada federal Marília Arraes (PT) repercutiu em suas redes sociais, as aquisições milionárias feitas no "apagar das luzes" da gestão do ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB). As compras somam "mais de R$ 43 milhões em nove imóveis, terrenos e módulos de galpão" para expansão da rede escolar, além  de um pagamento de R$ 2,5 milhões em um robô do tipo humanoide, através de inexigibilidade, para o programa Robótica na Escola. 

Entretanto, devido a pandemia do coronavírus não há previsão de retorno das aulas presenciais, o que causou "estranheza" na visão da deputada. Marília ainda questionou o motivo de "tanta pressa" na realização dos pagamentos. O Ministério Publico de Contas (MPCO), por sua vez, já entrou na história querendo barrar o pagamento do "robô".

Para Marília, há muita coisa ser explicada pelo PSB, bem como, pelo ex-prefeito Geraldo Júlio e até mesmo por João Campos (PSB), atual prefeito. De acordo com a parlamentar, a nova gestão "é apenas a continuidade da anterior".

Clique para ampliar




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem