https://gravata.pe.gov.br/

André Ferreira destaca parcerias com Nicodemos e vereadores de Feira Nova

André Ferreira destaca parcerias com Nicodemos e vereadores de Feira Nova




Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305



Presidente estadual do PSC, o deputado federal André Ferreira (PE) recebeu nesta segunda-feira (14), o ex-prefeito de Feira Nova Nicodemos e os vereadores Bruno Chaves, Túlio Barros, Joca do Gesso e Amauri da Barragem. O grupo veio agradecer o apoio do deputado e apresentar alguns pleitos para o município.


Deputado federal mais votado em Feira Nova em 2018, com 30,4% dos votos, o deputado disse ter um grande carinho pelo município e se comprometeu a atender as pautas apresentadas e viabilizar recursos federais.


“Tenho uma relação importante com Feira Nova. Nesses dois anos como deputado federal venho buscando retribuir o carinho que a população tem por mim. Esse grupo mostrou que tem compromisso com o município e vou ajudar trazendo recursos e obras para Feira Nova”, afirmou André Ferreira.


O ex-prefeito Nicodemos destacou a importância da parceria com o parlamentar para o crescimento de Feira Nova. “O deputado André Ferreira vem ajudando e vai ajudar ainda mais a nossa cidade. O município só tem a ganhar com essa parceria”, afirmou Nicodemos.
 


Siga nossas redes sociais