Padre Joselito participa do Encontro de Novos Gestores Municipais promovido pela Amupe, em Gravatá



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305



Na manhã de hoje (14), o prefeito eleito de Gravatá, Padre Joselito, participou do Encontro de Novos Gestores Municipais, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco - AMUPE, realizado no Hotel Canarius.

O evento tem como objetivo promover a integração dos novos gestores entre si e com a Amupe, além de orientar os prefeitos novos e reeleitos quanto aos desafios e oportunidades para uma gestão qualificada. O Encontro de Novos Gestores acontecerá até o dia 15 de dezembro.

Para o Padre Joselito, “este evento se revela de grande importância, pois possibilita aos participantes um encontro em que os gestores podem se conhecer, além de ofertar uma chance formação e reflexão sobre a gestão, que deve ser eficiente”. 


Ainda, o prefeito eleito destacou a realização do encontro em Gravatá. Para ele, “são eventos como este que destacam a posição de Gravatá no estado de Pernambuco, bem como a capacidade da cidade em receber encontros de grande porte”.


Estiveram presentes no evento o governador Paulo Câmara (virtualmente), a vice-governadora Luciana Santos, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros, o presidente da Amupe, José Patriota, o presidente da Confederação Municipalista do Brasil, Glademir Aroldi (virtualmente), o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, o promotor de justiça do MPPE, Dr. Lúcio Almeida, o presidente do TCE/PE, Dr. Dirceu Rodolfo, como também representantes da diretoria da Associação Municipalista.


Siga nossas redes sociais

1 Comentários

  1. Como cidadão gravataense, estarei de olho na Gestão do Prefeito eleito, Joselito Gomes (PSB). Já fiz o download do Programa de Governo, da Frente Popular de Gravatá. Espero, que o prefeito eleito, Joselito Gomes (PSB). Cumpra de verdade, todas as propostas e promessas. Caso não cumpra, mostrarei a população gravataense, o que não foi cumprido. Quero ver se a equipe administrativa, da Gestão Joselito Gomes (2021-2024). Irá ter competência e capacidade de fazer melhor. Do quê a Gestão do Prefeito Joaquim Neto (PSDB). Acho muito difícil!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem