Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Padre Joselito participa do Encontro de Novos Gestores Municipais promovido pela Amupe, em Gravatá

Padre Joselito participa do Encontro de Novos Gestores Municipais promovido pela Amupe, em Gravatá



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305



Na manhã de hoje (14), o prefeito eleito de Gravatá, Padre Joselito, participou do Encontro de Novos Gestores Municipais, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco - AMUPE, realizado no Hotel Canarius.

O evento tem como objetivo promover a integração dos novos gestores entre si e com a Amupe, além de orientar os prefeitos novos e reeleitos quanto aos desafios e oportunidades para uma gestão qualificada. O Encontro de Novos Gestores acontecerá até o dia 15 de dezembro.

Para o Padre Joselito, “este evento se revela de grande importância, pois possibilita aos participantes um encontro em que os gestores podem se conhecer, além de ofertar uma chance formação e reflexão sobre a gestão, que deve ser eficiente”. 


Ainda, o prefeito eleito destacou a realização do encontro em Gravatá. Para ele, “são eventos como este que destacam a posição de Gravatá no estado de Pernambuco, bem como a capacidade da cidade em receber encontros de grande porte”.


Estiveram presentes no evento o governador Paulo Câmara (virtualmente), a vice-governadora Luciana Santos, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros, o presidente da Amupe, José Patriota, o presidente da Confederação Municipalista do Brasil, Glademir Aroldi (virtualmente), o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, o promotor de justiça do MPPE, Dr. Lúcio Almeida, o presidente do TCE/PE, Dr. Dirceu Rodolfo, como também representantes da diretoria da Associação Municipalista.


Siga nossas redes sociais

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como cidadão gravataense, estarei de olho na Gestão do Prefeito eleito, Joselito Gomes (PSB). Já fiz o download do Programa de Governo, da Frente Popular de Gravatá. Espero, que o prefeito eleito, Joselito Gomes (PSB). Cumpra de verdade, todas as propostas e promessas. Caso não cumpra, mostrarei a população gravataense, o que não foi cumprido. Quero ver se a equipe administrativa, da Gestão Joselito Gomes (2021-2024). Irá ter competência e capacidade de fazer melhor. Do quê a Gestão do Prefeito Joaquim Neto (PSDB). Acho muito difícil!

    ResponderExcluir