https://gravata.pe.gov.br/

Com histórico de serviço prestado, lealdade e contando com a força de João de Nadegi, Robson Motos desponta como promessa do Avante para a Câmara de Gravatá

Com histórico de serviço prestado, lealdade e contando com a força de João de Nadegi, Robson Motos desponta como promessa do Avante para a Câmara de Gravatá


Ismael Alves - Depois de ter disputado uma cadeira na Câmara de Gravatá, em 2020, Robson Motos está decidido a concorrer mais uma vez ao Legislativo Municipal. Diferente do último pleito, ao invés de 15 assentos para vereadores a Casa Elias Tores terá 17 vagas à disposição dos postulantes.

A primeira candidatura de Robson ficou marcada pelo resultado expressivo nas urnas. Embora sua votação não tenha sido o suficiente para garantir um mandato, ele chamou a atenção pelos 345 votos conquistados, mesmo sem deter estrutura financeira. 

O tempo passou e Robson se manteve firme no propósito de colaborar com o desenvolvimento de Gravatá. Ele também preservou a aliança com o prefeito Joselito Gomes (Avante) e buscou meios de contribuir diretamente com a administração municipal. Nas eleições 2022, apoiou o deputado federal André Ferreira (PL), seguindo a orientação do gestor, mas também não deixou de investir em uma nova parceria com João de Nadegi, deputado estadual eleito naquele ano.

O apoio de Robson ao jovem deputado lhe assegurou 204 votos na Suíça pernambucana. Naquele momento João era apenas um desconhecido em Gravatá. O parlamentar, por sua vez, tem reconhecido a capacidade de liderança de Robson, fato que  mais uma vez ficou demonstrado nas urnas. Satisfeito com o apoio do seu aliado, desde que assumiu  a cadeira na Assembleia legislativa, João de Nadegi tem valorizado a parceria com Robson e honrado os votos recebidos em Gravatá. O deputado já destinou R$ 300 mil em emendas para a saúde do município.

Já Robson Motos, atualmente no Avante, desponta no partido como grande promessa. Diferente de 2020, quando contou apenas com a sua coragem, hoje ele tem ao seu favor  a força de um deputado estadual que tem total interesse em torná-lo vereador de Gravatá.